Da Redação

banda-vida-reluz-260814-bandab

(Foto: Divulgação/ Vida Reluz)

A banda católica Vida Reluz vai realizar um show de encerramento do mês vocacional neste sábado (30) no Hauer, em Curitiba. O evento tem início às 20h no Santuário Santa Rita de Cássia. Muitas canções do grupo que serão destaque na noite ajudam a celebrar missas e outros encontros.

O grupo participou da Jornada Mundial da Juventude  (JMJ) no Rio de Janeiro, em 2013, e deve se preparar para a edição de 2016, que vai ter Cracóvia, na Polônia, como cidade sede. O primeiro álbum da banda, gravado pela Paulinas-Comep, é de 1995. Desde então, eles não pararam de evangelizar por meio das músicas. Os três primeiros trabalhos foram premiados com disco de ouro.

banda-vida-reluz-260814-bandab2

(Foto: Divulgação/ Vida Reluz)

Fundado por Walmir Alencar e por Cidinha Morais, o grupo começou atuando em encontros de vigílias. Eles cantavam, louvavam e evangelizavam os jovens participantes. A Vida Reluz sempre levou para todos as apresentações uma Bíblia e, por isso, os integrantes da Sociedade São Vicente de Paulo, de São José dos Campos, passou a chamá-los de “o grupo da Bíblia”.

O último álbum da banda se chama Restaurado para Adorar. Os ingressos para o show estão a venda na Secretaria, nas Pastorais e também nos Movimentos do Santuário Santa Rita de Cássia.

Serviço

Show Vida Reluz
Local: Santuário Santa Rita de Cássia – Rua Padre Dehon, 728 – Hauer, Curitiba
Telefones: (41) 3276-2075 e 3278-6557
Para mais informações: facebook.com/staritactba e www.santuariosantaritadecassia.com.br
Ingresso: R$ 20,00 (ingressos limitados)