Redação

A Rádio Bbasilicaanda B AM 550 de Curitiba mantém uma tradição de 13 anos e estará presente novamente em Aparecida, no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, para transmitir sua programação da Basílica. A partir das 8h da manhã deste sábado, dia 12, sob o comando do diretor geral da emissora, Luiz Carlos Martins, a Banda B, em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida.

São esperados cerca de 300 mil fiéis no dia 12 para celebrar o Dia da Padroeira do Brasil. “Eu vou como profissional de comunicação, mas também como devoto de Nossa Senhora Aparecida. É sempre renovador estar lá. Em Aparecida do Norte sentimos o “cheiro da fé”. Todo mundo junto, seja pobre, rico, jovem. São todos iguais lá”, diz Luiz Carlos Martins.

Este é o 14º ano consecutivo que a Banda B acompanha o dia de Nossa Senhora Aparecida direto da cidade de Aparecida do Norte, e o 33º ano seguido que Luiz Carlos Martins vai à cidade para viver de perto o dia da padroeira. “Aqui no Paraná temos milhares de devotos de Nossa Senhora Aparecida, e vamos levar a eles a emoção do dia 12 de outubro. O rádio é um instrumento que consegue levar ao ouvinte a emoção de um dia como este, e ir a Aparecida do Norte todo ano virou tradição na minha vida”, diz Luiz.

Corrente de oração

Grande parte da programação da Rádio Banda B neste sábado será voltada para a celebração do dia de Nossa Senhora. Os devotos que quiserem colocar os nomes na corrente de oração, que será lida no ar, podem ligar, desde já, para o telefone 41-3240 7500 ou mandar mensagem de texto para 41-8407 0550.

Notícia Relacionada:

Saiba o que abre e fecha no feriado de Nossa Senhora Aparecida