Por Felipe Ribeiro

A Banda B sediou nesta quinta-feira (24) um encontro regional da Associação Brasileira de Mídias Digitais (Abradi). Empresários do meio representaram agências de comunicação de todo o Paraná e demonstraram o objetivo de estender a associação para outros segmentos. A Banda B é o primeiro veículo de imprensa que passa a fazer parte da associação no Paraná.

abradi

Foto: Felipe Ribeiro – Banda B

A Abradi é um ambiente para todas as empresas que tenham as soluções digitais como foco de atuação. Ela adota como proposta principal, a mobilização das agências digitais em torno de propostas de consolidação do setor e no auxílio às empresas associadas na gestão de seus negócios.

O presidente da entidade, Fabiano Cruz, da agência House Cricket, disse que a entidade é nova, mas que busca profissionalizar o mercado e a concorrência dos meios digitais. “A presença da Banda B abre novos caminhos para a Abradi e estamos muito felizes por vocês estarem conosco de agora em diante. Nosso objetivo é unir o Paraná e já estamos percorrendo várias cidades”, disse.

O diretor-executivo da Banda B, Michel Micheleto, agradeceu a escolha da emissora para sediar o evento e deixou as portas abertas para novos encontros. “A Banda B se sente feliz de sediar o evento como esse porque sempre acreditou na convergência das mídias, como é o caso da nossa rádio com a internet”, comentou.

Participaram ainda do encontro Paulo Henrique Ferreira, da Clickweb; James Guedes, da Fishweb; Jorge Henrique de Oliveira, da Panacea (Londrina); Fabio Fernandes, da ID Agência (Rolândia); Mario Nakano, da Volpe Studio (Londrina) e da Juntos; e Renan Vargas, da Páprica Comunicação (Curitiba).