Por Marina Sequinel

telhado-051013-bandab

O telhado da sede da Banda B já foi recolocado. (Foto: Geovane Barreiro – Banda B)

A recuperação da sede da Rádio Banda B, que fica no bairro Vista Alegre, continua a todo vapor depois do temporal que atingiu Curitiba na tarde de quinta-feira (3). No começo deste sábado (5), parte do telhado que havia sido destruído pelo vendaval já está coberto novamente e  a energia elétrica restabelecida. Além disso, a redação de jornalismo, que ficou completamente alagada com a tempestade, já funciona normalmente. A Rádio e o Portal continuam no ar.

As instalações estão sendo periciadas e a previsão é de que toda a estrutura esteja pronta em, no máximo, 15 dias. A redação recebeu, durante a sexta-feira (4), milhares de telefonemas de ouvintes que queriam informações sobre a rádio. Internautas também escreveram mensagens de carinho à Banda B pela página na rede social Facebook.

O diretor executivo Michel Micheleto agradece novamente  a todas as pessoas que, de alguma forma, se sensibilizaram com a Rádio Banda B. “É muito importante receber carinho dos ouvintes em um momento como esse”.

Notícia relacionada 

Após tempestade, Rádio e Portal Banda B funcionam com gerador apesar de estragos