SMCS

Operação Balada Protegida na região Central de Curitiba. Fotos: SMCS

A 13ª edição da Balada Protegida foi feita na noite dessa sexta-feira (7) e madrugada de sábado (8) em oito pontos de Curitiba. No Centro, a Secretaria Municipal de Urbanismo e Assuntos Metropolitanos determinou o fechamento de um bar que não tinha alvará. Outro foi notificado e teve que encerrar a atividade de música ao vivo. Um terceiro estabelecimento foi notificado por problemas na documentação.

A ação foi feita na região central (ruas São Francisco e Trajano Reis), Avenida Vicente Machado, Coronel Dulcídio e Carlos de Carvalho (Batel), Rua Itupava (Jardim Ambiental), Rua Otelo Queirolo (Bigorrilho), Maestro Carlos Frank (Boqueirão) e Rua Pedro Gusso (CIC).

Agentes da Setran autuaram 26 motoristas por estacionamento irregular e outros 122 que circulavam e cometeram infrações de trânsito. A Secretaria Municipal do Meio Ambiente notificou dois estabelecimentos no Centro e determinou o encerramento imediato das atividades sonoras e outro foi multado por falta de licenciamento ambiental e perturbação do sossego.

A 13ª edição da Balada Protegida contou, também, com a participação de uma equipe de divulgação do Detran e uma da Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal.