Redação

O programa Balada Protegida da Prefeitura teve mais uma edição na noite desta quinta-feira (30/03) e madrugada desta sexta (31/03). A ação foi feita na Avenida Vicente Machado, Coronel Dulcídio, Alameda Doutor Carlos de Carvalho, no Batel, Rua Maestro Carlos Frank, no Boqueirão, Rua Itupava, Alto da Glória, Rua Isaac Ferreira da Cruz, no Sítio Cercado, e Rua Pedro Gusso, próximo ao Terminal da CIC.

A Balada Protegida envolveu a Guarda Municipal, secretarias municipais da Defesa Social, do Urbanismo, da Saúde, e do Meio Ambiente. A ação foi das 21h de quinta até a 1 hora desta sexta. Um adolescente foi apreendido com substância ilícita, análoga à maconha, e com 4 gramas de cocaína. O jovem foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente.

A Setran emitiu 232 autos de infração a motoristas, sendo que 166 veículos estavam em movimento e 66 estacionados irregularmente. Guardas da Guarda Municipal do Balneário Camboriú, Santa Catarina, também acompanharam a ação para conhecer o programa Balada Protegida.