Por Denise Mello e Flavia Barros

Capotamento no Centro Cívico – Foto: Banda B

Uma mulher de 41 anos ficou ferida após o veículo em que estava como passageira capotar num cruzamento do centro Cívico, em Curitiba. A colisão aconteceu por volta das 7h30 desta quinta-feira (22) na esquina da Avenida Cândido de Abreu com a Rua Comendador Fontana. Segundo testemunhas, um dos veículos teria avançado o sinal vermelho e provocado o acidente entre um Prisma e um Chevrolet Classic. Este último capotou após o impacto.

Segundo o motorista do Classic, Emerson de Jesus, ele estava parado no sinal vermelho e, assim que o semáforo ficou verde, ele avançou. “Abriu o sinal pra mim e avancei. Foi quando veio um senhor no Prisma e bateu no meu carro. Com a batida capotamos. Minha esposa ficou presa no cinto de segurança, mas conseguimos tirá-la, graças a Deus. Ela se feriu no peito, mas está tudo bem”, afirmou.

A passageira foi encaminhada com ferimentos leves ao Hospital Cajuru. O motorista do prisma não quis falar com a imprensa. O tráfego ficou interrompido numa das pistas da Cândido de Abreu, mas foi liberado em seguida.