Por Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique

audidentroAudi foi encontrado em rua na CIC (Foto: Bruno Henrique – Banda B)

O Audi A3 da corretora de imóveis Claudia Mader Munhoz, de 55 anos, foi encontrado pela Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira (31). O veículo estava abandonado no final da Rua Antônio Luiz Rodrigo Freitas, na região da Vila Sandra, na Cidade Industrial de Curitiba. Os marginais que atiraram e mataram Claudia levaram o veículo até o local e o deixaram logo após o crime.

claudia-munhozClaudia morreu aos 55 anos (Foto: Reprodução)

O Audi placas AMF-0126 está intacto e fechado sem a chaves, que deve ter sido levada pelos suspeitos. A PM chegou ao local após uma testemunha entrar em contato com os policiais. Um morador da região afirmou que o carro já estava estacionado ali desde o fim da tarde de ontem, poucas horas depois do crime que aconteceu no bairro Bigorrilho.

Quem investiga o caso é a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV). O Instituto de Identificação deve ser acionado para realizar exames e tentar buscar digitais dentro do veículo.

Confira abaixo o retrato falado do suspeito de ter cometido o crime. Quem tiver informações pode ligar a DFRV no telefone: 33146400

retratofaladobigorrilho(Divulgação)

Notícias Relacionadas:

Corretora de imóveis se recusa a entregar bolsa e é assassinada por ladrões no Bigorrilho

Vítima da violência, corretora assassinada no Bigorrilho queria ‘um 2014 com bençãos ilimitadas’

Imagens mostram momento em que corretora de imóveis é abordada por assaltantes no Bigorrilho