Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

Um atropelamento por motocicleta resultou na morte de duas pessoas na noite deste sábado (2) na Av. Mário Tourinho com a Rua Ferdinando Darif, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba. Paulo Roberto Aliello, de 63 anos, e o diretor comercial da loja de artigos esportivos Decathlon Barigui, Rafael Barbosa Pires Magalhães, foram as vítimas fatais.

rafaelRafael morreu no acidente (Foto: Reprodução Facebook)

De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito da Polícia Militar (Bptran), Aliello atravessava a Mário Tourinho quando foi atingido pela motocicleta em que estava Magalhães. “O senhor não conseguiu vencer a travessia e foi atingido. O pedestre morreu imediatamente e o motociclista, um pouco à frente, perdeu o controle e bateu com a cabeça no asfalto”, explicou à Banda B o subtenente Brittes, do Bptran.

Ainda segundo Brittes, na sequência de acontecimentos,  um Peugeot bateu contra a motocicleta de Magalhães. “A princípio não foi por conta deste acidente a morte do motociclista, mas sim devido à batida contra o asfalto. O motorista do Peugeot ficou no local e fez o teste de bafômetro, que não apresentou uso de álcool”, descreveu.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). No facebook de Magalhães, amigos deixam mensagens de luto e parecem não acreditar no que aconteceu. A Banda B entrou em contato com a empresa e uma funcionária confirmou que Magalhães trabalhava lá como diretor comercial.