SMCS

Devido à realização do Atletiba neste domingo (12), para a final do Campeonato Paranaense de Futebol, haverá bloqueios de trânsito para melhor controle do acesso ao estádio Couto Pereira, no bairro Alto da Glória.

O BPtran (Batalhão de Polícia de Trânsito) orientará o trânsito e realizará dois tipos de bloqueio a partir das 11h50 (4 horas antes do jogo). No perímetro externo, que permitirá apenas o acesso de pessoas e veículos de moradores, haverá bloqueios nos seguintes cruzamentos: Rua Augusto Severo com ruas Simão Bolívar e Pedro Rolim de Moura; Rua Alberto Bolliger com Rua Floriano Essenfelder; Rua Mauá com Rua Itupava; Av. Agostinho Leão Júnior com Rua Pe. Camargo; Rua Maria Clara com Rua Gottlieb Mueller; e Rua Ivo Leão com Rua Dr. Zamenhof.

No perímetro interno será permitido apenas o acesso de pessoas, com bloqueios nos seguintes cruzamentos: Rua Mauá com as ruas Dr. Gulin, Pedro Rolim de Moura e 21 de Abril; Ubaldino do Amaral com as ruas Amâncio Moro e Floriano Essenfelder; Rua Barão de Guaraúna com Rua Augusto Severo; e Rua 21 de Abril com Rua Floriano Essenfelder.

O desvio de trânsito da Rua Mauá será feito a partir da Rua Dr. Gulin, passando pelas ruas Augusto Severo, Barão de Guaraúna e Augusto Stresser. Os motoristas devem buscar caminhos alternativos para circular pela região.