Por Luiz Henrique de Oliveira

comerciante dentroEmpresário foi morto por só ter moedas no caixa (Foto: Miro Ferraz News)

Um empresário dono de uma panificadora no bairro Mangue Seco, em Matinhos, no Litoral do Paraná, foi morto durante o assalto ao comércio, na manhã de quarta-feira (11). Segundo a Polícia Civil, dois homens armados entraram no local, deram voz de assalto e mataram Jorge Luiz Cardoso, de 60 anos. Os suspeitos de cometerem o crime foram presos.

Familiares de Jorge Luiz contaram à Banda B que a panificadora de Cardoso funciona no litoral há 15 anos. Eles não sabem dizer se os bandidos atiraram por atirar ou se houve reação. Os suspeitos ao serem presos disseram que mataram porque ficaram nervoso durante o crime, uma vez que Cardoso disse só ter moedas no caixa do estabelecimento.

comercianteCardoso administrava a panificadora há 15 anos (Foto: Reprodução Facebook)

O velório e o sepultamento acontecem nesta quinta-feira (12) no Cemitério Vertical, em Curitiba. Cardoso era casado há 21 anos e tinha dois netos.

Suspeitos presos

Os suspeitos de cometerem o crime foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM). A Polícia Civil de Matinhos deve passar informações sobre o caso ainda nesta quinta-feira (13).