Por Marina Sequinel

artistas

Susana Vieira, Fagner, Lucinha Lins e Luana Piovani confirmaram presença no evento. (Foto: Divulgação/Montagem Banda B)

Um grupo de artistas globais deve se encontrar com o juiz federal Sérgio Moro na próxima segunda-feira (8) em Curitiba. Entre os participantes estão as atrizes Susana Vieira, Luana Piovani e Lucinha Lins, além de Jorge Pontual, do ator Victor Fasano e do cantor Fagner.

Segundo a organização, Marcos Palmeira e Malu Mader ficaram de confirmar presença no evento ainda hoje (5). A reunião tem como objetivo apoiar as “Dez Medidas Contra a Corrupção”, do Ministério Público Federal, e a campanha liderada por Moro contra a Lei de Abuso de Autoridade, proposta pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB).

“Os artistas devem chegar por volta das 12h para almoçar com o juiz Moro. Logo em seguida, eles seguem para a Justiça Federal, onde conversam também com os procuradores. Teremos também um evento no alto da escadaria do prédio e o evento ‘Tocha da Justiça’, realizado por movimentos sociais”, explicou o presidente da Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar), Fábio Aguayo, em entrevista à Banda B.

A Abrabar, junto com outras entidades ligadas à Gastronomia, Turismo e Hospedagem, ajudam a organizar a visita dos artistas à Curitiba. “O principal aqui é mostrar todo o suporte ao juiz Moro e também à Operação Lava Jato”, completou.

Os artistas se reúnem na capital paranaense na segunda-feira, por volta das 12h.