Os serviços de saneamento prestados pela Sanepar têm aprovação de 84% dos maringaenses, segundo levantamento do Instituto Paraná Pesquisas. Ao mesmo tempo, 86% da população de Maringá quer que a empresa continue prestando os serviços de distribuição de água, coleta e tratamento de esgoto no município.

Foram entrevistadas 682 pessoas, de 16 a 20 de fevereiro. A pesquisa integra o planejamento estratégico da Sanepar, que inclui avaliar a satisfação dos clientes no Paraná. Em Maringá, a segunda melhor cidade do país em qualidade de saneamento, a aprovação da Sanepar é alta. Para 80% dos maringaenses, a empresa investe o suficiente para prestar bons serviços e 84% aprovam o atendimento em seus escritórios.

“Este reconhecimento à qualidade de nosso trabalho, à dedicação de nossa equipe em Maringá e ao acerto dos investimentos que estamos fazendo reforça ainda mais nosso compromisso com a população para continuarmos sempre avançando”, afirma o presidente da Sanepar, Fernando Ghignone.

O resultado mostra que 80,95% dos maringaenses consideram que há clareza nas informações contidas na conta de água e 84,58% e que 79,27% estão satisfeitos com a qualidade dos serviços da Sanepar nas ruas e calçadas.