Por Marina Sequinel e Luiz Henrique de Oliveira

A moradora de Pato Branco que descobriu a traição do marido por meio de uma multa de trânsito nesta terça-feira (13) se surpreendeu com a repercussão do caso nas redes sociais. No documento estava a imagem do homem em uma motocicleta, acompanhado de uma jovem na garupa.

multafora

Multa foi publicada no Facebook pela internauta, que intimou amante de marido. (Foto: Reprodução)

Após a situação pela qual passou, ela decidiu deixar completamente de lado os relacionamentos amorosos. “Agora eu só quero saber de trabalhar e trabalhar, o casamento já não está mais nos meus planos. Vou me dedicar em fazer outras coisas”, afirmou ela em entrevista à Banda B na tarde desta quinta-feira (15).

Ela disse também que sabe quem é a suposta amante do marido, mas que não o desfecho dessa história ainda não está definida. “Eu não sei o que vai ser do meu casamento agora e nem quero saber dessa jaguara. Só sei que descobri como o povo gosta de histórias de destruição de lares. Apesar de toda essa confusão, eu estou tentando ser forte”, concluiu ela.

No Facebook

No Facebook, a internauta postou a multa e a foto do radar com o seguinte comentário: “Você, jovenzinha que está na garupa desta moto, eu solicito  a sua presença aqui em Pato Branco, para pagar a multa. Você, jovenzinha, foi filmada em infração. O condutor já não tão jovenzinho que se diz meu marido estava em adrenalina, por sua companhia. Mas a multa está aqui, venha aqui se apresentar. Te espero!”. A imagem teve mais de mil compartilhamentos na rede social.

Notícia relacionada

Multa chega em casa e mulher percebe pela foto que marido estava acompanhado