Da Redação

Foto: SMCS

Um dia após cancelar o Pré-Carnaval Eletrônico, a Prefeitura de Curitiba decidiu cancelar nesta sexta-feira (3) o Desfile do Bloco Garibaldis e Sacis – Vai à Praia, que aconteceria neste sábado (04) na Rua Saldanha Marinho. Segundo a administração, o evento foi indeferido pela Comissão Permanente de Análise de Grandes Eventos (Cage).

“De acordo com o parecer da comissão, não foi respeitado o prazo mínimo para protocolo da solicitação. Sendo assim, não foi possível averiguar a documentação necessária. Além disso, o documento informa que o local não é adequado para realização do evento, principalmente pela possível interferência entre o público que estaria presente e os frequentadores dos bares da região do Largo da Ordem, impossibilitando condições mínimas de segurança”, diz nota postada no site da Prefeitura.

Na quinta, a Prefeitura anunciou nesta quinta-feira (2) que o Carnaval Eletrônico de Curitiba, que aconteceria no próximo domingo (5), foi cancelado. Inicialmente, a justificativa era de que a falta de efetivo da Polícia Militar para a segurança do evento ocasionou a suspensão, porém, a nota no site oficial da Prefeitura foi alterada e alegou problemas na documentação. O evento aconteceria na Avenida Marechal Deodoro.

Notícia Relacionada: