Três amigos com idade entre 22 e 24 anos tiveram as bicicletas furtadas no último domingo no Jardim Botânico, em Curitiba. De acordo com denúncia de Márcia Regina, mãe de uma das vítimas, casos assim seriam recorrentes no parque.

Em entrevista à Banda B nesta terça-feira (8) Márcia afirmou que os jovens, moradores de Santa Felicidade, tiveram os cadeados retirados e os véiculos furtados do bicicletário do Parque. “Colocaram tudo certinho com cadeado e uma hora depois roubaram as bicicletas. Só sobrou o equipamento de segurança”, descreveu ela.

Segundo a denúncia de Márcia, casos de furtos no parque seriam recorrentes. “Quem avisou eles foi um fotografo que disse ser comum acontecer este tipo de situação no local. Nós ficamos indginados porque é um ponto turistico de Curitiba que deveria ter uma segurança melhor”, disse.

O Boletim de Ocorrência do caso, segundo a denunciante, foi realizado no Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão (Ciac-Sul) anexo ao 8° Distrito Policial, no bairro Portão.