Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

Três homens foram presos e um adolescente apreendido por assalto à mão armada contra um supermercado no bairro Juvevê, em Curitiba, na tarde deste domingo (3). A intenção dos amigos era ‘apenas’ furtar bebidas para curtir a noite, mas um deles se desesperou e apontou uma arma para o segurança do estabelecimento, configurando o crime de assalto.

Segundo o delegado Rodrigo Brown de Oliveira, de plantão no Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, os amigos conseguiram fugir, mas foram presos por policiais militares. “A arma não foi encontrada, porém, como as testemunhas confirmaram o uso dela, o trio foi autuado por assalto. Eles seriam presos por furto, mas a situação ficou mais complicada para eles”, afirmou à Banda B.

Os suspeitos foram presos no Terminal Cabral. Eles foram transferidos, nesta manhã, à carceragem do 11° Distrito Policial, onde ficam à disposição da Justiça.

Tatuquara

Também foi levado ao11° DP, autuado por tráfico de drogas, um homem que foi detido no bairro Tatuquara, em Curitiba, durante a madrugada desta segunda-feira (4). Com ele, os policiais militares encontraram 374 pedras de crack, oito buchas de cocaína e doze buchas de maconha. Também foram localizados um revólver calibre 22 e munições de fuzil.