Por Luiz Henrique de Oliveira

Um adolescente de 17 anos, aluno no último ano do Curso Técnico em Edificações do Colégio Estadual do Paraná (CEP), morreu durante o alongamento da aula de Educação Física na manhã desta quarta-feira (14). A Banda B recebeu a informação por meio de relatos de estudantes e confirmou com a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Educação (Seed).

alexandre

Alexandre morreu no colégio (Foto: Reprodução Facebook)

De acordo com os alunos, o socorro chegou rapidamente ao colégio, mas o garoto morreu ainda no local, nos braços do professor de Educação Física, após supostamente ter sofrido uma convulsão.

A assessoria da Seed informou à Banda B que o corpo do estudante foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) e a causa da morte só será definida após exames de necrópsia. A família do adolescente já foi informada do que aconteceu.

A diretoria do CEP falou sobre o caso por meio de nota:

Comunicamos, com muito pesar o falecimento do estudante Alexandre Vigo Grosskreutz, do 4º TE – Manhã. Assim que tivermos outros esclarecimentos, bem como informações do local e horário do velório e sepultamento divulgaremos no site do CEPR.
Nossos sinceros sentimentos e apoio aos familiares, amigos e colegas.
”.