Por Felipe Ribeiro e Antônio Nascimento

Seis dias após sofrer acidente de moto em Bocaiúva do Sul, na região metropolitana de Curitiba, uma adolescente de 16 anos morreu na madrugada deste domingo (12). Ela e o irmão, de 17 anos, pegaram a moto do pai sem autorização na última segunda-feira (6) e acabaram batendo de frente contra uma Kombi em uma estrada rural.

De acordo com o pai deles, José Alceu Lopes, a menina estava na garupa e sofreu várias fraturas. “Ela estava internada desde o dia do acidente. Parece que no momento do acidente, meu filho tentou desviar de um buraco e isso aconteceu. O capacete dela chegou a quebrar lá”, lamentou.

O piloto da motocicleta quebrou parte da região do quadril e o braço. Ele foi socorrido ao hospital e se recupera em casa.

“Meus filhos são as coisas mais preciosas para mim, infelizmente isso aconteceu. Até me mudei de Bocaiúva do Sul por causa disso”, contou Lopes.

Natalie Sabrina Souza Lopes estava internada em coma induzido, mas não resistiu. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).