Fotos: Antonio Nascimento – Banda B
Carro ficou de ‘pernas pro ar’

Três adolescentes em um veículo Fiesta capotaram após baterem contra um Ecosport estacionado no cruzamento das ruas Colombo e Francisco Guimarães, no bairro Ahú, em Curitiba. De acordo com a soldado Francieli, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) da Polícia Militar, o carro estava carregado garrafas de cerveja, o que pode apontar até mesmo embriaguês dos menores.

“Foi uma série de imprudências, primeiramente por eles serem todos de menor, não serem habilitados, e estarem em um veículo cheio de garrafas de cerveja. Ainda não sabemos se eles estavam apenas transportando a bebida ou se estavam bebendo, isso nós ainda vamos ver”, disse.

Veículo estava carregado de cerveja

Segundo a dona do veículo que acabou atingido pelo Fiesta, ela levou um susto, pois apenas estava levando os filhos para a escola. “A curva aqui é aberta, não sei como eles perderam o controle, mas o pai de um deles já me avisou que irá arcar com os prejuízos”, comentou.

Os três adolescentes foram encaminhados ao Hospital Cajuru. Segundo a soldado Francieli, os pais dos menores irão ser responsabilizados pelo acidente e terão que prestar esclarecimentos.