Por Luiz Henrique de Oliveira

desaparecida

Nicole e Maria Eduarda estão desaparecidas desde sexta-feira (Foto: Divulgação Família)

Duas famílias moradoras no bairro Tatuquara, em Curitiba, estão desesperadas. As amigas de escola Nicole Silva Rosa e Maria Eduarda de Oliveira, de 16 anos, fugiram de casa, na última sexta-feira (29), após brigarem com as respectivas mães. O detalhe é que as duas deletaram os facebooks e bloquearam os celulares, o que deixa a família sem nenhuma informação sobre ambas.

Lilian Cristina Silva, que é mãe de Nicole, contou à Banda B que tudo começou após uma briga que teve com a filha. “Ela saiu e foi até a casa da Maria Eduarda, que também teve problemas com a família. As duas juntaram algumas roupas e desapareceram. Recentemente, tivemos um contato com a Nicole, por meio de uma parente nossa, só que a minha filha disse que nunca vai dizer onde está”, contou Lilian.

O Boletim de Ocorrência foi feito na manhã de hoje (2) na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. “Que tiver qualquer informação pode ligar ao 190 da Polícia Militar (PM). As duas precisam saber que tivemos problemas, mas só queremos o bem delas. Não tenho informação de possíveis namorados com quem as duas possam ter fugido”, garantiu.