Por Felipe Ribeiro e Marco Piza

Uma adolescente de 17 anos, que saiu de casa para passear com o seu cachorro e levar seu irmão para a escola, está desaparecida desde o último dia 18 de setembro em Curitiba. Bruna Martins Perazzetta saiu de casa, no Bairro Alto, apenas com a roupa do corpo e o celular e até a tarde deste terça-feira (8) não foi encontrada.

bruna-perazzeta-081013-bandab

Foto: Divulgação

De acordo com a avó a menina, Percilha Camargo, que esteve nos estúdios da Banda B na manhã de hoje para fazer um apelo, ninguém sabe o que pode ter acontecido, já que ela sempre foi uma menina muito responsável. “Em um primeiro momento nós pensamos que ela poderia ter fugido, mas ela não levou roupa para isso, então nós chegamos em um momento de total desespero”, disse.

Bruna foi vista pela última vez pelo seu irmão nas proximidades da Escola Municipal Professor Kó Yamawaki e até o momento a família não recebeu qualquer informação.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente pode entrar em contato com a Delegacia de Vigilância e Capturas através do telefone 3815-3000