Por Elizangela Jubanski

ellen

Ellen coleciona medalhas de ginástica artística em competições que participa. Foto: Reprodução Facebook

Uma adolescente de 14 anos que mora no bairro Fazendinha, em Curitiba, está desaparecida desde a manhã deste sábado (16). Ellen Cristina Barbosa de Sousa saiu com a quantia de R$ 20 para ir ao mercado próximo de casa e não voltou mais. A família confirmou que a garota nunca sai sem avisar e procurou a Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência.

medalhas

Medalhas conquistadas por Ellen. Foto: Reprodução Facebook

A mãe, Edimara de Sousa de Lima, contou à Banda B que a menina saiu de casa, que fica na rua Vicente Celestino, por volta das 11 horas para comprar alguns ingredientes para o almoço. “Dei R$ 20 para ela ir e uma lista. Ela não voltou mais. Estava tudo bem na sexta-feira, não sei o que pode ter acontecido. Eu preciso de notícias dessa menina, estou muito preocupada”, disse a mãe.

Ellen saiu de casa apenas com a roupa do corpo. Ela estuda no Colégio Estadual Avelino Antônio Vieira e nenhuma colega sabe sobre o paradeiro dela. “Estou batendo na casa das amigas, mas ninguém sabe de nada. Como eu vou trabalhar desse jeito amanhã?”, finaliza.

Edimara contou que, há alguns anos, as duas discutiram e Ellen foi para a casa de uma amiga. “Eu logo soube onde ela estava e naquela época a gente não estava bem. Fiquei maluca, pensei que minha filha estivesse envolvida com drogas. Mas, graças a Deus, não era nada disso. Na sexta saímos juntas, estamos bem”, finalizou. Ellen é vencedora de vários campeonatos de ginástica artística e treina há 11 anos, segundo a mãe.

Quem tiver informações pode entrar em contato com a Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC) pelo telefone (41) 3360-1418.

desaparecida-guabirotuba-dentro2

Fernanda estava no Terminal do Carmo. Foto: Reprodução Facebook

Encontrada

A garota Fernanda dos Anjos de Oliveira, 12 anos, que tinha sido vista pela última vez quando saiu de casa, no bairro Guabirotuba, em Curitiba, no dia 8 de agosto, foi encontrada no fim da tarde de sexta-feira (15). Ela estava no Terminal do Carmo conversando com um rapaz, que foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Não há informações se esse garoto teve participação no sumiço da adolescente.