Do Portal A Rede

O Instituto Médico Legal (IML) identificou o adolescente morto na noite dessa terça-feira (22) em confronto com a Polícia Militar. Higor Matheus de Carvalho da Cruz, 17 anos de idade, morreu após ser baleado na região do tórax – o confronto com os policiais do Pelotão de Choque da Polícia Militar aconteceu na região da Vila Princesa.

(Foto: Portal A Rede)

De acordo com informações oficiais da PM, Higor e outro adolescente de 17 anos teriam assaltado uma farmácia na avenida Carlos Cavalcanti, principal via de comércio de Uvaranas. O cerco policial aconteceu na rua Cristiano Zamber, na Vila Rio Branco. Higor foi alvejado com tiros no braço e tórax e morreu no local.

De acordo com dados oficiais da Polícia Militar, durante a fuga Higor e o comparsa realizaram disparos para inibir uma das vítimas que seguia a dupla. Ao ser abordado pelos policiais, Higor teria colocado a mão na cintura, fazendo menção de sacar a arma, e acabou sendo baleado. Com o outro adolescente os PMs encontraram uma faca que teria sido usada no crime.

Enterro

De acordo com informações do Serviço Funerário Municipal, Higor era natural de Ponta Grossa e morava na Vila Coronel Claudio. O garoto será sepultado nessa quarta-feira (22) no Cemitério Parque Campos Gerais às 16h30 – o velório está sendo realizado na Capela Municipal São José.

Para mais informações sobre o Campos Gerais acesse o Portal A Rede clicando aqui.