Por Elizangela Jubanski e Djalma Malaquias

A família espalhou cartazes pela cidade e registrou Boletim de Ocorrência (B.O). Foto: Arquivo família

A adolescente Emelyn Camille Palma ,13 anos, está desaparecida há dois dias desde que saiu de casa no bairro Planta Santa Catarina, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Ela foi vista pela última vez na noite de terça-feira (20) em casa. A família encontrou um bilhete em cima da mesa e acredita que ela tenha fugido. O desaparecimento da garota está sendo investigado pela Polícia Civil.

O pai da garota, o eletricista Odirlei Palma, disse à Banda B que não consegue entender o motivo bilhete e recorda momentos antes da fuga da filha. “Naquele dia ficamos o dia inteiro juntos em casa, e umas 20 horas fui para a academia junto com a minha esposa. Ela ficou em casa cuidando do meu filho de dois anos. E, quando voltamos, ela não estava mais”, contou.

A garota sumiu de bicicleta e, desde então, não se comunicou com a família. “Quando eu voltei, já me assustei porque, quando abri o portão de casa, vi que a bicicleta dela não estava ali, achei estranho. Entrei, as luzes estavam apagadas e tinha bilhete dizendo que ela tinha ido embora porque não aguentava mais aquela vida. Eu corri na casa da minha sogra, que mora do lado, e ela disse que o menino estava lá, mas ela não”, descreveu.

Ela fugiu levando mochila, tênis, peças de roupas e não se comunicou mais com os pais. “Não sei se ela conheceu alguém, a gente não sabe, eu tirei o chip dela do WhatsApp, estava só com o Facebook. Toda a hora que eu mexia não via nada, mas pode ser que ela apagasse as mensagens”, finalizou.

A família espalhou cartazes pela cidade e registrou Boletim de Ocorrência (B.O). Quem tiver informações sobre a garota pode entrar em contato com a delegacia de Piraquara, por meio do telefone: (41) 3590-1200.