Por Felipe Ribeiro e Luiz Henrique de Oliveira

thaynara2-290813-bandab

Foto: Arquivo Pessoal

Menos de uma semana após a família de Thaynara dos Santos Miranda, 15 anos, não permitir o namoro da menina com um jovem de 19, ela desapareceu na última terça-feira (27). Moradora de Piraquara, na região metropolitana, Thaynara estava na casa de uma amiga no Bairro Alto, em Curitiba, justamente pelo fato da família considerar esse rapaz como sendo de má índole.

De acordo com a mãe Adriana dos Santos Leandro, que fez um apelo à Banda B nesta quinta-feira (29), a menina foi vista pela última vez pela família na segunda-feira, e teria sido vista por colegas de sala em frente ao Colégio Paulo Leminski, no Capão da Imbuia, bairro da capital paranaense. “Nós tivemos esse atrito com esse rapaz e acreditamos que ela está com ele. Ontem a Thaynara chegou a ligar para informar que estava bem. Retornei para esse número e a mulher que atendeu disse desconhecer o paradeiro da minha filha”, lamentou.

Segundo Adriana, essa mulher, que é moradora de São José dos Pinhas, chegou a dizer que permanece fora de casa o dia todo e uma menina teria se apresentado como Kauane, e teria 18 anos. “Foi nossa última notícia, estamos desesperados, no momento só queremos que ela esteja bem, depois podemos conversar”, concluiu.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Piraquara.