Por Felipe Ribeiro e Juliano Cunha

Um homem de 33 anos foi preso na última segunda-feira (28) acusado de tentativa de estupro e por esfaquear a vizinha no Jardim Alegria, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. De acordo com a polícia, a vítima ficou em estado gravíssimo na ocasião e, logo após alta hospitalar, contou para a polícia quem cometeu o crime.

Foto: Juliano Cunha - Banda B

Foto: Juliano Cunha – Banda B

De acordo com o superintendente Clóvis Pinheiros, o crime aconteceu em 23 de setembro do ano passado e a vítima só não morreu no local, por morar próximo a uma unidade do Samu. “A sorte dela é que foi atendida rapidamente. Ele chegou a confessar o crime, mas alegou uma discussão e que teria esfaqueado para se defender”, disse.

Eloir Soares dos Santos, 33 anos, está preso na Delegacia de São José dos Pinhais à disposição da justiça.

Estupro de vulnerável

Outro homem, desta vez de 33 anos, também foi preso por estupro ao longo desta semana. Eraldo Rodrigo Gabriel é acusado de estupro de vulnerável no estado de São Paulo. De acordo com o superintendente, assim que eles receberam o mandado, eles cumpriram. No momento da prisão, os policiais também descobriram que ele tinha um mandado por furto.

Ele também fica à disposição da justiça.