Por Marina Sequinel e Roberto Romanowski

 

A tarde deste sábado (5) foi marcada por acidentes de trânsito em Curitiba e Região Metropolitana. Por volta das 16h, um menino de 10 anos foi atropelado por um veículo na rua Marte, no bairro Sítio Cercado, na capital paranaense. O condutor do veículo, Edison Peres Batista, afirmou que a criança atravessou a rua na frente do carro, sem prestar atenção.

atropelamento-crianca-051013-bandab

No local do atropelamento. (Foto: Roberto Romanowski – Banda B)

Minutos depois da ocorrência, a mãe do menino chegou ao local. O Siate prestou atendimento e a criança foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador.

Outro acidente

Já no bairro Fazendinha, o motociclista Ariel Gualberto, de 19 anos,  colidiu contra um carro Renault e foi lançado contra o para-brisa do veículo. O acidente aconteceu na rua Alfredo José Pinto. A motorista do automóvel ficou em estado de choque.

acidente--fazendinha-051013-bandab

Motociclista é socorrido no Fazendinha e levado ao Hospital do Trabalhador. (Foto: Roberto Romanowski – Banda B)

A informação é de que Ariel descia a rua com a moto quando acabou batendo no Renault. Segundo testemunhas, uma lombada da rua, que atrapalha o trânsito na região pode ter sido a causa do acidente. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital do Trabalhador.