Por Luiz Henrique de Oliveira e Daniela Sevieri
Uma mulher de 48 anos ficou ferida após ser atropelada por um Peugeot branco, na Rua Rocha Pombo, quase esquina com a rua Barão de Guaraúna, no bairro Juvevê, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (30).

Mulher foi atropelada por Peugeot no Juvevê (Fotos: Daniela Sevieri – Banda B)

Segundo o Corpo de Bombeiros (CB), o motorista do Peugeot afirmou ter sido atingido por um HB20 Sedan prata, no cruzamento das duas ruas. Com o impacto, o veículo foi jogado para a calçada da Rocha Pombo e acertou a pedestre.

O soldado Enrico, do Siate do Corpo de Bombeiros, falou sobre o caso à Banda B. “A vítima teve uma fratura exposta na perna esquerda, mas sem risco de morte. A senhora voltava para casa quando acabou atingida”, descreveu o socorrista.

A pedestre foi encaminhada ao Hospital Evangélico.

Bom Retiro

Uma jovem de 21 anos, que conduzia uma motocicleta BIS, ficou ferida após ser atingida por um carro no bairro bairro Bom Retiro, na noite desta quarta-feira (30).

Motociclista escapou de ferimentos mais graves no Bom Retiro

O acidente aconteceu no cruzamento das Rua Comendador Lustoza de Andrade com a Professor Macedo Filho, local já conhecido pelos moradores do bairro, devido aos graves acidente.

A condutora da motocicleta foi jogada da motocicleta antes que ela acertasse uma árvore. Com isso, teve apenas contusões, sendo encaminhada sem ferimentos graves ao Hospital Cajuru.

Mais acidentes

Outros dois graves acidentes foram registrados em Curitiba e em Colombo, no final da noite dessa quarta-feira. O primeiro deles aconteceu no quilometro 593 do Contorno Sul, na região da Cidade Industrial de Curitiba. Uma pessoa que passava pelo local, depois de sair do trabalho, viu um homem, em torno dos 50 anos, caído as margens da Rodovia e acionou o socorro.

O pedestre havia sido atropelado e, por muita sorte, não foi atingido novamente. O Siate do Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima levada ao Hospital do Trabalhador (HT) com ferimentos graves.

O motorista que atropelou a vítima não prestou socorro e fugiu do local. A vítima foi identificada como Daniel Pretti, de 49 anos.

Mais um

Poucos minutos após esse acionamento, outro acidente grave foi registrado. Desta vez na Estrada da Ribeira, nas proximidades da Estância Betânia, em Colombo, região metropolitana. A batida aconteceu entre um carro e um caminhão.

Com o impacto o motorista do carro, um soldado da Polícia Militar lotado na companhia de Bocaiúva do Sul, ficou gravemente ferido, chegando a perder a consciência. O soldado Gerson Luis de Souza Junior, de 25 anos, foi socorrido em estado gravíssimo ao hospital.