Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubualo

Um grave acidente deixou quatro pessoas feridas na noite desta segunda-feira (14) no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. A colisão envolvendo dois veículos aconteceu no cruzamento das ruas Saturnino de Miranda e Via Vêneto. As vítimas foram socorridas e não correm risco de morte. O cruzamento, que é devidamente sinalizado, ficou parcialmente bloqueado por cerca de duas horas.

O acidente aconteceu por volta das 22h30 quando um Sandero e um Scenic, ambos com placas de Curitiba, colidiram nesse cruzamento. Segundo testemunhas, os dois carros andavam pela Via Vêneto, mas em sentidos contrários. O motorista do Sandero teria dado sinal para virar na rua Saturnino de Miranda, mas o motorista do Scenic não teria conseguido parar a tempo.

O motorista do Scenic, Selmo José Machado, 38 anos, assim como o motorista do Sandero, identificado apenas como Douglas, 22 anos, foram encaminhados ao Hospital Evangélico. Outras duas vítimas que estavam no Sandero têm 17 anos e também se feririam na colisão.

“As vítimas foram retiradas e encaminhadas ao hospital. Não posso afirmar nada sobre o acidente, o que eu sei é que foi grave. Esse cruzamento é muito perigoso, mesmo estando com o sinal aberto é bom reduzir na hora de passar, quando for tarde”, disse o cabo Passoni do Corpo de Bombeiros à Banda B.

O cruzamento ficou parcialmente bloqueado e liberado após a remoção dos veículos. As vítimas passam bem e não correm risco de morte.