Da Redação com Portal A Rede

Três adultos e duas crianças morreram na noite deste domingo (3), em Ponta Grossa, em um acidente registrado na Avenida Presidente Kennedy, perímetro urbano da Rodovia do Café (BR-376). O acidente foi causado pelo motorista de um caminhão que estava embriagado. Ele foi preso após pedir socorro em uma casa hospitalar de Ponta Grossa. Todas as vítimas faziam parte da mesma família, que é tradicional na região.

gabi

Gabriele é uma das vítimas do acidente (Foto: Reprodução Facebook)

De acordo com o Portal a Rede, morreram no acidente Leônidas Machado, de 58 anos, a esposa Maria Sirlei Machado, 52, a filha Clayre Suelen Machado, 31, e o neto Eduardo Gomes Madureira, 6 anos. Eles viajavam em um Citroën C3, de placas AMI-4446, de Ponta Grossa, que foi destruído pelo caminhão Scânia modelo 124, placas AAK-2574. A quinta vítima do acidente é Gabriele Machado Scheifer, de 12 anos, que é filha de um empresário da cidade, dono de uma rede de supermercados.

Eduardo é filho de Clayre e primo de Gabriele. A menina é filha de Marcelo Scheifer, dono do Supermercado Scheifer, no núcleo Santa Paula. O velório está sendo realizado na Capela Municipal São José. O sepultamento acontece amanhã, às 9h.

Na situação, um soldado da Polícia Militar, lotado em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, perdeu esposa (Clayre), filho (Eduard0) e sogros (Leônidas e Maria).

Acidente

O acidente aconteceu por volta das 22h30 no trecho que liga o viaduto do núcleo Santa Paula à passarela da Liquigás. Tanto o caminhão dirigido por Conrado, quanto o carro, despencaram de um barranco. Conrado deixou o local do acidente, e mais tarde foi localizado por uma equipe da PRF no Pronto Socorro Municipal. Ele testou positivo no bafômetro. O exame apontou 0,44 mg/l de sangue, taxa considerada muito acima do permitido. Os policiais o detiveram e o conduziram à Delegacia da Polícia Civil.

Para ler mais no Portal A Rede clique aqui.