Juliano Cunha – Banda B
Casal ficou ferido com a batida

Três pessoas ficaram feridas depois de um grave acidente na esquina das Ruas José de Alencar com a Augusto Stresser, no bairro Juvevê em Curitiba, por volta das 23h desta segunda-feira (4). Umcasal que estava no carro de uma empresa de segurança ficou preso nas ferragens e foi necessário um trabalho de aproximadamente 20 minutos para retirá-los do interior do veículo.

De acordo com o condutor do outro carro, que também ficou ferido, o casal seguia pela Augusto Stresser na contramão da via, e ao tentar atravessar a José de Alencar, aconteceu a batida. A tenente Mariana, do Corpo de Bombeiros, comentou o atendimento prestado no local do acidente.

“As duas pessoas no veículo da empresa de segurança precisaram de um atendimento mais complexo. Elas foram encaminhadas ao Hospital Cajuru, mas sem risco de morte. Recentemente houve uma mudança no sentido da via aqui e esta desinformação por parte de um dos motoristas pode ter causado o acidente”, contou.

O casal ferido foi identificado como Oziel da Silva, de 27 anos e Eliane Santos de Lima, de 27. O outro motorista sofreu escoriações leves e foi liberado no local.