Do Portal A Rede

Um grave acidente ocorrido no final da noite de ontem tirou a vida de um homem de 33 anos. Fábio Rodrigues Chagas pilotava uma motocicleta e se envolveu em um acidente com um Monza no cruzamento da Avenida Bonifácio Vilela com a Rua Teodoro Rosas, na área de Ponta Grossa. Fábio chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro da ambulância. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da cidade e as autoridades devem investigar o caso.

fabio1

(Foto: Reprodução)

Fábio era conhecido como Tomate pelos amigos e sua morte causou grande comoção nas redes sociais. Pelo Facebook, dezenas de amigos se despediram do colega e lamentaram o acidente.

“O trânsito em PG é uma b*! E isso não é culpa de políticos… É culpa da grande maioria dos motoristas que realmente não tem noção do que é ser gente, não sabem respeitar o espaço do próximo e viver em sociedade com cidadania! Todos os dias há vítimas fatais, mas quando são nossos brothers é realmente assustador! Fiquei muito triste com a notícia do Fábio Rodrigo … Gostaria de deixar aqui meus sentimentos à família e amigos! Descansa em paz mano!”, desabafou uma internauta.