Da Redação com O Tempo

Foto: João Godinho/O TEMPO/ESTADÃO CONTEÚDO

Pelo menos 22 veículos se envolveram em um acidente com uma carreta desgovernada na tarde desta sexta-feira (16), na BR-356, em Belo Horizonte, Minas Gerais. De acordo com o Portal O Tempo, a princípio, de acordo com a Polícia Militar (PM), não há feridos graves.

De acordo com informações de testemunhas ao O Tempo, o trânsito estava congestionado no local e o veículo de carga não conseguiu parar. O motorista teria tentado jogar para o acostamento para atingir menos veículos. Até o momento foram socorridas 10 vítimas, sendo que quatro delas estavam presas às ferragens e três recusaram atendimento.

Segundo a PM, os feridos são levados para diversos hospitais da capital, de acordo com a gravidade. Para o tenente André Muniz, é um milagre não haver nenhuma vítima fatal no acidente. “A gente vê veículo destruído em baixo do caminhão e, a princípio, nenhuma vítima grave. Estamos conversando com o motorista da carreta, mas ele está em estado de choque. Estamos conversando para ver o que aconteceu. Eles alegam que erraram o caminho”, disse ao jornal mineiro.