Por Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento

(Fotos: RedeNews24Hrs)

henrique

Socorristas tentaram reanimar Henrique, mas sem sucesso. Foto: Reprodução/Facebook

Um jovem de 22 anos morreu na hora na madrugada desta quinta-feira (8) em um grave acidente na Rodovia João Leopoldo Jacomel esquina com a avenida Maringá, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Henrique de Lima Taborda estava com outro amigo dentro de um Renault Clio, que ficou destruído com a colisão contra um Fiat Palio. O amigo dele e o passageiro do outro carro foram levados ao Hospital Cajuru.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um dos veículos teria cruzado o sinal vermelho. “Foi uma colisão transversal, o veículo cruzou a avenida Maringá e o outro que seguia pela Leopoldo foi atingido. Duas vítimas graves e uma leve. Parece que um deles cruzou, sem parar,” contou o policial Guimarães, em entrevista à Banda B.

Com o impacto da batida, o Clio capotou diversas vezes. O acidente foi registrado às 4h30 e não houve bloqueio de pista. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado para encaminhar as vítimas até hospitais de Curitiba. Socorristas tentaram reanimar o jovem, mas sem sucesso encaminharam o corpo ao Hospital Cajuru.