Da Redação com aRede

Foto: Reprodução WhatsApp aRede

Um homem morreu na tarde desta terça-feira (20) após grave acidente na BR-277, próximo a Palmeira, nos Campos Gerais. O acidente aconteceu por volta das 14h30 no quilômetro 164 da rodovia. De acordo com o Portal aRede, o acidente envolveu uma caminhonete S10, com placas de Curitiba, e um caminhão, com placas de Mandirituba. Gelson de Oliveira Silva, de 36 anos, motorista da S10, morreu na hora, ainda dentro do veículo.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas os socorristas já encontraram a vítima morta. O corpo de Gelson foi retirado de dentro do veículo e levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, onde passará por exames de necropsia que podem auxiliar na investigação do acidente – as causas da colisão ainda não foram identificadas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local da ocorrência para sinalizar a via, registrar o acidente e prestar apoio aos socorristas durante a retirada do corpo – que ficou enclausurado no veículo. De acordo com os policiais, chovia no momento do acidente.