Do Portal CATVE

Uma pessoa morreu e dezesseis ficaram feridas no acidente envolvendo uma Blazer, um Gol, um Monza e uma van, na BR 369, no quilômetro 515 nesta manhã (31).

De acordo com informações do Portal CATVE, o Gol seguia sentido Cascavel quando tentou fazer uma ultrapassagem. O motorista percebeu que não daria tempo de fazer a manobra, tentou retornar para a pista, mas não conseguiu e bateu na lateral da Blazer. O condutor perdeu o controle do veículo e atingiu a Van, que seguia com estudantes para Cascavel. Com o impacto da batida, o veículo escolar bateu no Monza e caiu no barranco que fica às margens da rodovia.

Na Blazer, com placas de Curitiba, o motorista chegou a receber atendimento dos socorristas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi identificado como Fabrício de Almeida Barbosa, 32 anos.

cascavel(Foto: Portal Catve.tv)

A Van de Campina da Lagoa transportava onze estudantes. Do veículo todas tiveram ferimentos leves. Cinco foram encaminhadas para unidade de saúde de Cascavel e seis recusaram encaminhamento.

No Monza de Nova Cantu, uma família com pai, mãe e a filha de dois anos tiveram ferimentos leves e também receberam atendimento médico.

No Gol, com placas de Corbélia estava apenas o condutor que teve ferimentos leves.

hamaret e Drome, registraram agressões do tipo.

Para ler a matéria completa no Portal Catve.tv clique aqui.