Bruno Henrique/Banda B
Sete passageiros ficaram feridos – um deles foi para o hospital

Um acidente entre dois ônibus a cem metros do Terminal da Cidade Industrial de Curitiba, na Rua Pedro Gusso, deixou sete pessoas feridas. A colisão aconteceu por volta das 8h desta sexta-feira (10). Ambulâncias do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionadas e prestaram atendimento a sete vítima – uma delas teve de ser encaminhada ao Hospital Trabalhador, no bairro Portão, para a realização de exames complementares.

A colisão, de acordo com depoimentos dos envolvidos, foi traseira. O motorista da linha Vila Verde atrás de outro ônibus, da linha Carbomafra, no sinaleiro. Quando o sinal verde liberou o tráfego, o motorista do Carbomafra deu a partida, mas logo em seguida freou. O motorista que estava atrás não conseguiu frear e bateu na traseira. Nenhum passageiro ficou ferido gravemente.

Quatro ambulâncias do Corpo de Bombeiros se deslocam ao local da ocorrência para prestar atendimento às vítimas. Agentes da Secretaria do Trânsito estão no local para auxiliar no fluxo dos motoristas. Não há congestionamento, mas o trânsito está lento.