Por Felipe Ribeiro e Luiz Henrique de Oliveira

Fotos: Luiz Henrique de Oliveira – Banda B

Um acidente envolvendo uma três veículos interditou totalmente o Contorno Norte de Curitiba no início da tarde desta sexta-feira (23). De acordo com informações iniciais, a colisão teria ocorrido no sentido BR-277 e uma pessoa que estaria em uma caminhonete morreu no local após uma colisão frontal contra um caminhão.

Várias viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para se dirigirem até a ocorrência. O helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar foi acionado para atender um adolescente que também estava na caminhonete e ficou gravemente ferido. De acordo com a polícia, o motorista do caminhão foi socorrido com ferimentos leves. Já a quarta vítima, um motociclista que colidiu contra os veículos após o impacto, nada sofreu.

De acordo com um morador da região, em entrevista à Banda B, a situação no local é crítica e algo precisa ser feito. “Não tem nem local para pedestre andar aqui, é um absurdo”, disse.

Ambos os sentidos da via permaneciam interditados até as 14h50 desta sexta. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).