Por Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento

Dois carros se envolveram um acidente no cruzamento da rua Padre Agostinho esquina com a Alameda Pres. Taunay, no bairro Mercês, em Curitiba. A colisão aconteceu na manhã desta quinta-feira, por volta das 7h30. Houve capotamento, mas ninguém ficou ferido.

O cruzamento é bem sinalizado, mesmo assim o Peugeot, que estava sendo dirigido por uma jovem, e uma caminhonete Discovery, com uma família, acabaram colidindo. De acordo com o motorista da caminhonete, que é advogado, a família ia viajar e o sinal estava aberto para ele. “Eu vi um homem descendo do carro. Ele estava dirigindo, não essa moça”, acusa.

A motorista, bastante nervosa, não conversou com a reportagem. Duas crianças, filhas do casal da caminhonete, não se feriram. Embora a frente do Peugeot estar destruída, ela também não se feriu e saiu andando do carro.

Agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran) seriam acionados. O cruzamento estava tranquilo por causa do feriado e os motoristas desviaram os veículos envolvidos na colisão pela contramão.