Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

(Fotos: Antônio Nascimento – Banda B)

Um grave acidente de trânsito deixou dois homens feridos no início da manhã desta sexta-feira (19) na Rua Mateus Lemes, na região de curvas próximo ao Parque São Lourenço, em Curitiba. A colisão deixou o trânsito bloqueado nos dois sentidos por cerca de duas horas.

acidente 3

Vítima ficou enclausurada no veículo

O acidente envolveu um Fiat Elba, uma motocicleta e um ônibus articulado. A informação do motorista do coletivo, que fazia a linha Curitiba/Itaperuçu, é que o motorista da Elba fazia uma ultrapassagem, causando a colisão frontal.

“Tinha dois passageiros só no meu ônibus. O motorista da Elba fazia sentido Centro e foi fazer uma ultrapassagem a outro ônibus. Uma motocicleta que fazia o mesmo sentido bateu contra o carro e os dois ficaram feridos”, descreveu o motorista João Manoel.

João Manoel falou sobre o estado de saúde das vítimas. “O motociclista teve ferimentos em tórax e o condutor da Elba tinha lesão em pernas. Os dois estão conscientes”, afirmou.

Como recebiam atendimento, não foi possível confirmar com os outros envolvidos se o acidente aconteceu devido à ultrapassagem irregular. A apuração foi feita pelo Batalhão de Polícia de Trânsito da Polícia Militar (Bptran).