Os interessados em fazer parte da Comissão Julgadora do Troféu Gralha Azul – premiação concedida aos profissionais do teatro paranaense – podem se inscrever até 15 de março. Em 2013, a comissão será formada por 15 integrantes e poderão participar somente profissionais atuantes na área (artistas ou técnicos). Os interessados devem residir em Curitiba e pelo menos cinco anos de registro profissional e atuação na área, tendo realizado, no mínimo, três trabalhos devidamente comprovados.

As inscrições estão limitadas a um representante por empresa ou companhia teatral que atuam nas categorias contempladas pelo Prêmio Troféu Gralha Azul: diretores, atores atrizes, iluminadores, sonoplastas, figurinistas e cenógrafos.

A Comissão Julgadora será formada após sorteio, que acontecerá em reunião aberta e conjunta, em 19 de março, às 17 horas, no Teatro José Maria Santos (Rua Treze de Maio, 655, Centro).

O Troféu Gralha Azul é uma realização do Centro Cultural Teatro Guaíra com apoio do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões (SATED/PR) e do Sindicato dos Empresários e Produtores de Espetáculos (SEPED/PR).

Serviço:

Inscrições – Comissão Julgadora do Troféu Gralha Azul 2013

Data: De 18 de fevereiro a 15 de março

Local: Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões (SATED/PR) – Rua Treze de Maio, 644 – São Francisco. Curitiba/PR.Horário: De segunda a sexta-feira das 14 às 17h30.