Por Luiz Henrique de Oliveira

Uma atualização no perfil do facebook do universitário da UFPR, André Luís Gollo, de 23 anos, repercute nas redes sociais. O primo dele, Nathan, postou nesta quinta-feira (24) uma mensagem em nome de André, atualizando o estado de saúde. Segundo o depoimento, o jovem está lúcido e permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora do Rocio por precaução.

adre

André foi o único sobrevivente do acidente (Foto: Reprodução Facebook)

De acordo com Nathan, Gollo está muito abalado com o que aconteceu, principalmente por ter perdido três amigos tão próximos, que morreram na hora no acidente da última segunda-feira (21), na Rodovia do Xisto, a BR-476, na Lapa, região metropolitana de Curitiba.

Confira o depoimento na íntegra:

“Pessoal, quem escreve aqui é o Nathan, primo do André – a pedido dele. Ele está melhor, lúcido e não corre mais nenhum risco de morte. Permanece na UTI apenas por precaução da equipe médica, que prefere acompanhá-lo de perto. Apesar de muito abalado com a perda de amigos tão próximos, quer agradecer por todas manifestações de carinho e apoio que recebeu e receberá. Diz que ama muito vocês e quer abraçar a todos, um por um. O que ele mais quer agora é que rezem muito pelos três, João, Eliezer e William, e suas famílias! Obrigado por tudo!”

Notícia Relacionada:

Universitários a caminho de Curitiba morrem em acidente na volta do feriado da Páscoa; fotos

Universitário da UFPR que sobreviveu à tragédia na Lapa não corre risco de morte, diz hospital