29 DE SETEMBRO DE 2013. SÁBADO
DIA DE SÃO MIGUEL, SÃO GABRIEL E SÃO RAFAEL, ARCANJOS. LUA MINGUANTE NO SIGNO DE LEÃO.

A paz e a harmonia estão vindo aos poucos, entre você, amigos e pessoas próximas. Só no amor é que está indiferente. Os nascidos em Carneiro terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 1, 2, 5, 9, 13, 14, 15, 22 e 23.
O anjo protetor de hoje é MICHAEL, que tem a missão de conservar a paz e a harmonia entre os casais, assim como protege a família e a fidelidade conjugal. Está ligado ao amor e à afetividade e inspira passeios e divertimentos sadios. O Gênio contrário provoca a discórdia entre as famílias, separações e infidelidade conjugal. Causa ciúmes, inquietação e rompimentos.
Os nascidos a 29 de Setembro são do signo de Libra com a personalidade de Sagitário. A intuição e a inteligência são características fortes do seu dia de nascimento. Possuem uma mente aguçada e gostam de polemizar e discutir, para ganhar e para provar que estão com a razão. Possuem espírito de independência e gosto pela liberdade. São românticos, grandes sentimentais e conquistadores amorosos. Nasceram para ensinar, para liderar, para semear conhecimentos e conceitos. Em geral têm grandes idéias. No campo profissional podem ser professores em diversas áreas. Mas também podem ser locutores, religiosos, mestres, filósofos, jornalistas, advogados, escritores, poetas, compositores, músicos, comunicadores e atores de sucesso. Em tudo o que fazem colocam uma ponta de criatividade, sabedoria e competência, que encantam. Outros podem gostar de aviação ou de seguirem a carreira militar. Estão ligados aos movimentos culturais e ao direito. Podem ser comerciantes, bancários, publicitários, industriais e empresários de sucesso.
Seu número principal é o 36, formado de Júpiter, 3 e de Vênus, 6. São astros de natureza pacífica e de envolvimentos com a beleza, as artes e a cultura. Juntos, formam o 9 de Marte, que lhes dá espírito atirado, corajoso e decidido, independente e otimista, agressivo e franco, até demais. Costumam dar asas à imaginação.
CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Ainda está muito divertido. Você vai atrair atenções e conquistar pessoas, com o seu charme e a sua simpatia. Festas e passeios que vão lhe encantar. Pessoas que vão vir para você, para negociar, para se comunicar e para dizer algo especial. Amor feliz.
TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Os cuidados com a saúde são necessários. Seu corpo está ressentido, devido aos excessos da alimentação e das horas mal dormidas. Falta de disciplina. Organize seus horários e hábitos alimentares, para voltar como era antes. No amor, seja mais cuidadoso com o que diz.
GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Favorece para se entregar ao trabalho inteiramente e assim produzir mais e melhor. Você está com disposição e pode ousar. Converse com empregados e colaboradores, de modo normal, mas faça reivindicações se for o caso. No setor amoroso, volte atrás e deixe de ciúmes.
CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – O passado e as lembranças que ele encerra, podem lhe dar preocupação. Não fique se lamentando pelo que passou ou pelo que perdeu ou deixou de ganhar. O amanhã é sempre um novo dia. O amor de alguém vai e vem com a mesma facilidade.
LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Convite para passeios, visita, festa, diversão e para reunião entre familiares. Você vai chamar a atenção sobre si e vai conquistar novas amizades, entre Libra e Carneiro. Viagem longa e passeios. Palavra fácil e boa comunicação. Está bom para o amor.
VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Não fique dando volta ou se recusando a seguir em frente. Você tem que se soltar mais, cuidar da aparência pessoal e sair um pouco da formalidade. Com isso vai ter despesas extras, que vão valer à pena. No amor, alguém vai demonstrar admiração pela sua felicidade.
LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Agora que o Sol entrou já no signo de sua primeira casa astral, você se torna o centro das atenções. Mas somente depois do aniversário é que os caminhos se abrirão para você. Não gaste dinheiro sem planejamento e não exagere na alimentação também. A felicidade está vindo.
ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Não confie em certas pessoas e não faça confidência a quem quer que seja. Quando menos esperar pode ser traído na sua confiança e boa fé. Faça seus planos e trace suas metas. Organize sua vida de novo. Comece tudo por uma nova postura. Amor progredindo.
SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Um dia de grandes surpresas e de noticias agradáveis. As pessoas em geral estão muito simpáticas e amáveis. Novas amizades podem vir sem nem mesmo esperar. As proteções de Deus serão fartas, se houver oração de sua parte. No amor, dê o melhor de si e receberá.
CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – O trabalho e as responsabilidades de ordem profissional são muitos. Você tem que se desdobrar e dar o melhor de si, para conseguir pelo menos parte do que almeja. Não está adequado ao pedido de favores e a pedir atenção de autoridades. Mas está ótimo no amor.
AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Pode viajar e se comunicar com gente de longe, de perto ou do exterior. Entendimentos finais de algum negócio ou transação financeira; compra ou venda de eletrônico. Realize viagem ou mudança de casa, de cidade ou de atividade. No setor amoroso, reencontro feliz em breve.
PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Sorte com vendas e negócios comissionados, publicidade, comunicação e para trabalhar com impressos; livros e revistas, jornais etc. Você tem que cuidar da saúde, quer queira quer não. As circunstâncias é que exigem isso. Acredite no amor do outro. Ciúmes.