29 DE JUNHO DE 2013. SÁBADO
DIA DE SÃO PEDRO E SÃO PAULO – APÓSTOLOS – O SOL ESTÁ EM CARANGUEJO. A LUA CHEIA ENTRA EM CARNEIRO ÀS 10HS E 7 MINUTOS.

CARNEIRO – de 21/3 a 20/4 – Neste dia preste atenção na própria saúde. Você precisa se cuidar e seguir instruções médicas se for este o seu caso. Sorte para vendas e negócios comissionados. No setor amoroso, oposição e embaraços de família.
TOURO – de 21/4 a 20/5 – Divergência e oposição de família. Teimas e discussões não valem à pena. Melhor é conversar e dialogar, para se entender com parentes e familiares. Festas e passeios serão divertidos e onerosos. O amor de alguém vai lhe paparicar.
GÊMEOS – de 21/5 a 20/6 – Você também pode estar preocupado a respeito da própria saúde. Trabalho e lazer alternados vão lhe fazer muito bem e a saúde será a maior beneficiada. No setor amoroso, as coisas vão se encaixar e não vai demorar muito.
CARANGUEJO de 21/6 a 21/7 – Siga somente a própria intuição que está muito boa. Aposte em loteria, jogos e concursos. Converse hoje com superiores, patrões e autoridades. Você receberá toda atenção. Os assuntos de amor e casamento estão meio complicados.
LEÃO – de 22/7 a 22/8 – Nesta fase de transformações e de mudanças na sua vida, é preciso saber controlar o dinheiro e só assumir compromisso ou divida, que estiver dentro das suas reais possibilidades, do contrário vai se dar mal. Não confie em promessa.
VIRGEM – de 23/8 a 22/9 – Conte com os amigos de Escorpião e de Caranguejo em algumas circunstâncias. Passeios e comunicação com pessoas simpáticas e amáveis. Para conservar isso é necessário respeitar o outro tanto quanto quer ser respeitado. Amor em alta.
LIBRA – de 23/9 a 22/10 – Olhe para frente e não fique remoendo o passado, em situações delicadas de ordem familiar. Ouça os outros atentamente, faça seu juízo e exponha sua opinião depois, com calma. Mantenha seu crédito e prestigio. Cuide bem do seu amor.
ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11 – Muita coisa que estava empacada e a má vontade das pessoas, estão agora arrefecendo e desmoronando por si mesmas. Conclua trabalhos e negócios já iniciados. Pode viajar e empreender mudança de cidade. Reencontro feliz no amor.
SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/12 – Talvez não consiga enxergar com clareza as coisas que estão acontecendo ao seu redor. É preciso observar mais e ouvir com atenção, de modo sério e concentrado. Trace metas e faça seus planos, por ora. Conte com o seu parceiro.
CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1 – Esta fase de Caranguejo é uma fase de oposições e contratempos, adversários e concorrentes. Por isso mesmo não fale demais e nem aceite provocação. Deixe que as coisas se esclareçam com o correr das horas. No amor inclusive.
AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2 – Você pode ganhar dinheiro com vendas e por meio de comissões e prêmios. As rendas extras precisam ser valorizadas e bem aplicadas, para render dividendos no futuro. O setor amoroso está em alta. O encontro será bem sucedido.
PEIXES – de 20/2 a 20/3 – Você agora pode ter rendimentos extras satisfatórios. Seu prestigio com superiores e patrões também está em alta. Saia da rotina e disponha-se a servir uma causa ou alguma pessoa que precisa. No amor, vai melhorar.

Sol, Lua e outros astros em confronto, causam problemas e agressividade principalmente entre Carneiro, Capricórnio, Libra e Caranguejo. O setor financeiro também está em baixa. Os nascidos em Sagitário terão mais sorte. Estes são os números de sorte: 1, 2, 5, 7, 8, 9, 13, 14, 22 e 23. O Anjo de hoje é REYEL, que defende dos inimigos visíveis e invisíveis. Tem domínio sobre a Religião e a Fé. Sabe persuadir e convencer e tem o dom de influenciar pessoas. Dá vocação para escrever e realizar discursos e tem grande facilidade com a palavra. Confere amor à virtude e defende contra os imorais e irresponsáveis. O Gênio contrário tem domínio sobre o fanatismo e a hipocrisia, sobre os inimigos da fé e da religião, bem como dos bons costumes.

Os nascidos a 29 de junho são do signo de Caranguejo com a personalidade de Virgem. Possuem o dom da comunicação, bem como o de fazer amizades. Conquistam popularidade. São capazes de formarem opinião. Podem conquistar sucesso nas Artes e na Comunicação. São instáveis e inconstantes e podem se envolver com pessoas de baixa reputação, de mau caráter ou de maus costumes. Na profissão podem ser bem sucedidos no campo comercial e industrial ou de prestação de serviços. Eles são bem sucedidos em atividades ligadas a viagens, excursões e turismo. Podem ganhar muito dinheiro, mas gastam sem peso e sem medida. Podem estudar Contabilidade e Administração entre outros. São inteligentes e comunicativos e dão bons professores também.
Seu número principal é o 33. A soma dá o 6 de Vênus, que lhes confere simpatia, beleza física e bondade. São bem sucedidos nas Artes. Em sua face negativa podem ser omissos e fracos.