11 DE NOVEMBRO DE 2014. TERÇA-FEIRA

LUA CHEIA NO SIGNO DE CÂNCER. O SOL ESTÁ EM ESCORPIÃO. É O DIA DO DIRETOR DA ESCOLA.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Este é um momento delicado em que não deve arriscar nada. No convivio familiar é preciso tato, respeito e ponderação, para evitar choques com idosos e bem mais velhos do que você. Assine contratos e acordos de trabalho, só depois de leros mesmos.No amor é preciso esperar.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – As proteções divinas estão lhe ajudando e inspirando você para as Artes, no trabalho, assim como nas relações pessoais e no amor. Mas no meio doméstico ou familiar, alguém de idade bem superior a sua, vai lhe dar apoio e proteção. Mudança previstas na vida, no amor.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Nesta fase de Escorpião as coisas são facilitadas para você. O apoio maior pode vir de empregados e colaboradores, pessoas mais jovens ou mais humildes. É hora de cuidar melhor da saúde e de realizar os tratamentos sugeridos pelo médico. Sorte com vendas. Falta sorte no amor.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – A força da Lua é positiva e concorre para que torne seus sonhos realidade. Os caminhos estão abertos para viagem, para receber o que lhe devem e também para arrumar emprego. Coloque em prática os planos antigos. Estímulo de seu amor. Aposte em jogos e loteria.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – A vida social intensa coloca você em contato com muitas pessoas, de diferentes meios. Festas e diversões, passeios e entretenimento. Faça isso na companhia da pessoa amada, do marido ou esposa. Ciúme no campo do amor. Problemas em casa e em família.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Favorece a assinar documentos e fazer acordos por escrito. Converse e se abra para o diálogo para conseguir chegar a um denominador comum. Ficar ansioso, discutindo e brigando somente, não vale à pena. No amor, abra – se para o diálogo.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Continue atento a respeito do trabalho, das suas obrigações e responsabilidades. Mas cuide também da própria aparência, afim de não chamar a atenção por motivo negativo. Seja mais otimista e mais confiante, no amor. Visitas ou telefonema de surpresa. Momento feliz

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Para você os caminhos continuam abertos, para o trabalho, para os negócios, para as viagens e para as mudanças de vida, inclusive mudança de casa ou de emprego. Mas faça isso depois do seu aniversário, para ser bem sucedido. Incerteza no amor. Sorte no jogo

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Uma lembrança, melancolia ou saudades envolvem o seu dia. Desejo de que o passado possa voltar com uma outra perspectiva e oportunidade. Como isso não é possível agora, aproveite as experiências da vida, como lições para o futuro, inclusive no amor.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – As atividades comerciais e a comunicação pessoal estão um pouco devagar. Você pode ter dificuldades para realizar bons negócios, ter sorte com vendas e ao falar em público. Dê asas à imaginação, que ajuda, em qualquer situação. Setor amoroso em fase de oportunidades.

A família astral está em harmonia, na maioria das configurações. Todos devem manter a esperança em pé, mas com os pés fincados na realidade, que também é dura, para a humanidade. Os nascidos em Peixes e Câncer terão mais sorte hoje. Estes são os números do dia: 2, 3, 5, 6, 7, 8, 10,11, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é CALIEL, que ajuda nos processos complicados. Esclarece dúvidas, faz triunfar a inocência e punir os culpados. Confunde os falsos testemunhos. Dá grande habilidade nos estudos ligados às ciências em geral, assim como nos trabalhos manuais, artesanato e nas artes plásticas, na literatura e na poesia. Confere distinção na magistratura e nos estudos da Lei e da Justiça. Mas o gênio contrário é o dos processos escandalosos, influi sobre os homens vis, intrigantes e que procuram enriquecer às custas de seus clientes.

Os nascidos a 11 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Capricórnio. São conservadores, elegantes, responsáveis, honestos e bem intencionados. Possuem sentimentos e posturas generosas e boas. Contudo, quando provocados ou humilhados reagem de uma forma agressiva, com violência ou com ironia. Sabem se defender. Não deixam passar nada sem dar a resposta ou revidar à altura. Estão sempre preparados e armados na defesa de seus direitos e dos seus interesses. Gostam dos animais, assim como de lidar com a terra e se dão muito bem na vida do campo, como proprietários, empregados ou administradores. Podem se dar bem como agrônomos, técnicos agrícolas e veterinários, economistas, administradores de empresas também, contabilistas etc. Mas podem estudar biblioteconomia, secretariado, nutrição, farmácia, química, biologia, hotelaria e outros. Podem se dar bem no ramo de comida pronta, comercialização de bebida alcoólica, carnes, massas, frios, sorvetes, padaria e confeitaria.

Seu número principal é o 19, formado de 1, do Sol e de 9, de Marte. O Sol que dirige, exerce o poder e a autoridade, mas que acaba ficando solitário. Marte que é ousadia, coragem, determinação, agressividade e violência, ações impulsivas e impensadas. Juntos formam novamente o número do Sol, cujas características já foram explanadas.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Você está muito emotivo e melindroso, podendo chorar por qualquer motivo; de alegria ou de tristeza. Mas é preciso evitar criar brigas e polêmicas sem necessidade. Converse para se entender com as pessoas de uma forma pacífica. No amor, confie mais em si mesmo.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Você vai se sentir em destaque, na liderança de alguma coisa e com a necessidade de assumir um compromisso sério, seja ele em que área for. Sua vontade e seus desejos serão prioridade, na sua realização. No setor amoroso, aproveite a boa vontade do outro.