Por Luiz Henrique de Oliveira

Ramos morreu de infarto, logo após primeiro contato com o primeiro filho (Foto: Facebook)

O advogado Fabio Luiz de Ramos, de 37 anos, morador de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), avisou aos amigos na rede social, na terça-feira (31),  que o dia mais importante de sua vida havia chegado: “Hoje é o dia mais importante de nossas vidas”, disse ele, marcando a esposa na publicação. Tudo parecia perfeito para Ramos, porém o destino pregou uma peça difícil de ser aceita. Um dia depois, quando foi visitar o primeiro filho no hospital, que tinha acabado de nascer, Ramos sentiu fortes dores no peito e morreu em decorrência de um infarto. O caso gera comoção entre amigos e familiares, que não se conformam com a perda.

Ramos com a criança após o nascimento, um dia antes de sofrer o infarto

A Banda B conversou com o também advogado Giulliano Andrade, que trabalhava com Ramos e era amigo pessoal dele. Segundo Andrade, todos foram pegos de surpresa com a forma trágica que tudo aconteceu.

“Pelo que os familiares nos contaram, ele estava na visita e começou a não se sentir bem. Acabou entrando em óbito no hospital mesmo. Nós imaginamos que como ele estava bem ansioso por ver o primeiro filho, isso pode ter influenciado e causado o infarto”, lamentou Giulliano.

Amiga sofre AVC

Andrade contou ainda que, após saber da notícia sobre a morte de Ramos, outra advogada, amiga dele, sofreu um AVC. “Inclusive é uma advogada que faz parte da Acinfaz (Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande), que é a associação que nós trabalhamos. A última informação que temos é que ela está melhorando”, descreveu.

Por fim, o amigo falou com carinho sobre a amizade que tinha com Ramos. “Meu contato começou aqui na associação e ficou um laço de amizade. Viajávamos, jogávamos bola, estudamos juntos, ele era um grande amigo. A gente está muito triste com tudo isso”, concluiu.

O velório de Ramos acontece hoje no cemitério de Fazenda Rio Grande e o sepultamento está marcado para as 16h, no mesmo local.

Para mais informações sobre Fazenda Rio Grande e região, confira a edição impressa do Jornal O Repórter nesta sexta-feira.

Videos Relacionados: