Portaria segura e barata

Falando de segurança

Cel. Jorge Costa Filho

 

 

Quem tem porteiro em seu condomínio esse mês terá uma surpresa, que é o reajuste para a categoria de 7,48%, o que irá encarecer ainda mais o custo com o condomínio.

Ainda bem que a tecnologia chegou para auxiliar àqueles que pagam, e está cada dia mais difícil manter as contas em dia, pois tudo sobe menos o salário e quando este sobe não cobre os demais aumentos que presenciamos todos os dias.

Uma das opções para quem quer reduzir os custos do condomínio e ainda aumentar a segurança é a portaria virtual.

Aqui mesmo em Curitiba temos uma empresa que desenvolveu um sistema que tem o que há de mais moderno em termos tecnológicos e com alto nível de segurança e eficiência que é a Portaria Sem Porteiro – PSP, e quem quiser dar uma olhada entre no site www.portariasemporteiro.com.br

A tecnologia oferecia é para acesso na portaria através do Reconhecimento Facial onde para tal fazem a comparação com 64 pontos de avaliação e reconhecimento do rosto da pessoa que quer acessar ao condomínio, tendo como back-up de segurança ainda a Biometria Digital.

Para acessar com o veículo no condomínio é realizado o Reconhecimento da Placa, o que propicia um alto nível de segurança e controle, pois ai acaba com aquela prática de emprestarem o controle para outros acessarem o condomínio e não ter controle sobre quem entra e quem sai, pois cada carro para entrar deverá estar cadastrado.

Porém, esse aumento de segurança não significa incomodo, já que o sistema oferece para o morador um aplicativo onde ele mesmo pode a qualquer momento incluir ou excluir os veículos que irão acessar o condomínio, assim terá mais comodidade e ao mesmo tempo um aumento da segurança, pois em caso de ocorrer algum incidente, de imediato se sabe quem autorizou a entrado do veículo.

E o principal, o custo desse sistema é em média de 50% à 60% mais barato que uma portaria convencional e o custo de implantação é muito baixo, e vale a pena uma consulta para maiores informações.

E nunca esqueçam, prevenir é sempre o melhor remédio, e para ver outras matérias, acesse www.coronelcosta.com.br.

 

Notícias recentes

Os comentários estão fechados.