Titular absoluto no estadual, José Ivaldo festeja primeiro gol como profissional: “Foi uma sensação muito boa”

Por Esporte Banda B

 

José Ivaldo celebrou o primeiro gol da sua carreira anotado contra o Cascavel (Divulgação/Atlético)

A goleada do Atlético por 4 a 0 sobre o Cascavel, no último sábado (18), teve um gosto especial para o zagueiro José Ivaldo. Além da equipe voltar a vencer no Campeonato Paranaense e com a defesa deixar o campo sem ser vazada, o jogador teve a oportunidade de marcar o seu primeiro gol como profissional.

Tentei no primeiro escanteio que tivemos, mas o zagueiro tirou. Na outra chance, vi a bola passando do zagueiro e consegui cabecear. Na hora em que a bola entrou no gol, só queria abraçar meus companheiros, porque foi muito bom”, contou José Ivaldo em entrevista ao site oficial do Atlético.

Titular absoluto do time alternativo no estadual, o zagueiro de 20 anos festejou a partida memorável. “Foi uma sensação muito boa. Estava na hora de sair esse primeiro gol e saiu no momento certo, porque estávamos precisando do resultado. Fiquei muito feliz por ajudar a equipe fazendo esse gol e não sofrendo também, que é o meu principal objetivo”, destacou.

José Ivaldo avaliou a importância da vitória contra o Cascavel para dar moral ao Furacão em busca da classificação. “Foi um resultado fundamental para a equipe, porque nos deixa em uma posição melhor na tabela. Sabemos que teremos mais jogos difíceis até o final desta fase, então precisamos somar pontos. Estamos todos focados para conquistar a classificação”, enfatizou.

O zagueiro rubro-negro comemorou as oportunidades que têm recebido do técnico Paulo Autuori para o amadurecimento. “A última temporada foi o meu primeiro ano no profissional e já tive algumas chances. Agora, posso jogar mais e pegar ritmo de jogo. Valorizo muito as oportunidades que o Paulo [Autuori] tem me dado. Fico muito feliz e trabalho para aproveitar sempre da melhor maneira possível”, finalizou.









Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.