Paraná consegue adiar jogo da Primeira Liga e diminui maratona na próxima semana

Por Pedro Melo com informações de Monique Vilela

Paraná terá dois jogos em apenas 48 horas. (Irapitan Costa/Paraná)

Após a CBF marcar a partida pela Copa do Brasil para o dia 25 de fevereiro, o Paraná disputaria quatro jogos em apenas uma semana. Porém, o Tricolor conseguiu adiar a partida contra o Figueirense, pela Primeira Liga, que aconteceria no dia 24, para uma data ainda não confirmada.

Ainda assim, o Tricolor tem três jogos durante a próxima semana e o técnico Wagner Lopes deve manter o rodízio entre os jogadores para as partidas contra PSTC, no domingo, e Londrina, na terça, mas não confirmou quando o time titular deve entrar em campo. Uma vitória na Primeira Liga coloca o time paranista nas quartas de final.

Em relação ao jogo com o Figueirense, o calendário do adversário complica a marcação da nova data. O time catarinense tem jogo marcado pelo estadual no dia 22 e pela Primeira Liga no dia 1º de março ambos contra o Avaí. A partida da competição deve ser adiada porque o Avaí entra em campo no mesmo dia pela Copa do Brasil.

Portanto, a Primeira Liga deve encaixar a partida entre Paraná e Figueirense para dia 1 ou 2 de março. Já Avaí x Figueirense ainda não tem data para ser disputada.

 







Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.